Post Malone fala sobre álbum colaborativo que tramava com Mac Miller

Por: Bruno Guerra

Em entrevista no mês de agosto de 2018 com a Rolling Stone antes da sua morte por overdose de drogas, Mac Miller contou que conversava sobre a ideia de um álbum colaborativo com Post Malone. Dando então uma rara entrevista para Zane Lowe em programa da estação de rádio Beats 1 em suporte ao seu recente disco Hollywood’s Bleeding, Post finalmente teve a oportunidade de falar sobre esse projeto que tramava com Mac.

Com o nome do icônico artista sendo colocado em pauta, Post falou sobre o primeiro contato com ele, declarando: “Mac foi o primeiro que me twittou. Isso é tão maluco porque eu sempre ouvia ele desde o começo. Eu fiquei tipo: ‘é, daora. Esse cara é legal pra cara***’. Então, pude encontrá-lo e se tornar amigo dele e era tipo: ‘admiro você, a agora estamos aqui sentados brincando de beer pong'”. Sobre a ideia do álbum colaborativo com Mac Miller, o autor do hit “Wow.” falou: “estávamos sentando lá brincando de beer pong e pensamos: ‘vamos fazer a po** de um álbum’. Então, estávamos pensando em títulos, e isso é meio maluco também. Por que tipo um ou dois dias depois, ele morreu. Estávamos em uma casa alugada pelo Airbnb em Los Angeles, e tudo de repente quando ligamos a tv… e não parava. A gente tentou se desconectar de tudo isso. Depois, ligamos e desligamos de novo, e eu fiquei tipo: ‘isso é loucura. Isso me dá calafrios’. Eu não sei. Que incrível, honestamente, que ser humano genuíno”.

Nessa mesma entrevista, Post Malone falou sobre múltiplos tópicos, incluindo a morte do Lil Peep, possibilidade de parceria com Eminem, relação com Kanye West e mais. Confira conversa na íntegra em vídeo abaixo:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile