Sem categoria

Mac Miller e Post Malone planejavam álbum colaborativo


Hoje (7), o mundo hip-hop foi abalado com a perda de mais um grande ícone da cultura. Nessa tarde, Mac Miller foi encontrado morto na sua casa na Califórnia vítima de uma aparente overdose.

Influenciando toda uma geração, o que inclui Post Malone, o rapper cogitava planos ambiciosos com o músico de “rockstar”. Em matéria especial com a Rolling Stone divulgada no mês de agosto em suporte ao seu álbum recente disco SWIMMING, Mac contou que ele o artista conversavam sobre a ideia de um álbum colaborativo.

Relembrando de sessão de estúdio que teve com o músico recente no período do artigo, ele declarou: “eu e Post temos falado sobre fazer um álbum, então nos reunimos. E então Frank Dudes, que trabalhou em várias das minhas músicas, mas nunca nos encontramos, chegou junto também. E então o Thundercat apareceu, e começamos a tirar um som”. Infelizmente, perdemos Mac antes que a ideia pudesse ser concretizada, e não sabemos se os dois chegaram a gravar algo juntos.

Após a repercussão da notícia da morte do Mac Miller, Post Malone declarou no Twitter: “Puta mer##, meu Deus. Você era uma pessoa incrível. Você mudou tantas vidas. Teve tanto amor no seu coração. Você me inspirou no ensino médio, e eu não estaria onde estou hoje sem você. Não há uma pessoa mais bela e sincera. Eu te amo Mac, cara###”. Sobre os planos do disco, o autor do hit “rockstar” ainda disse: “nós ainda vamos fazer esse ábum um dia bro. Sinto tanto sua falta”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!