Rap Internacional

Drake indica que pode estar no novo álbum do Young Thug


Nessa próxima sexta-feira (16), Young Thug promete finalmente lançar seu álbum So Much Fun. Com projeto gerando muitas especulações sobre fãs, Drake indicou que pode aparecer nele como colaborador.

Isso porque em publicação de foto feita nessa madrugada (12) no Instagram, o artista canadense usou o título do disco como legenda, fazendo muitos fãs acreditarem que uma parceria inédita sua com Thugga está prestes a chegar às ruas.

View this post on Instagram

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi)

É interessante lembrar que a dupla uniu forças em 2017 para divulgar as músicas “Ice Melts” e “Sacrifices”, a qual também contando com 2 Chainz, veio a integrar o projeto More Life. Também não podemos nos esquecer que Drake assinou a produção executiva do disco Beautiful Thugger Girls do rapper de Atlanta, divulgado no meio de 2017.

Falando sobre Young Thug, não podemos nos esquecer que ele tem sua primeira vinda ao Brasil marcada para acontecer no dia 30 de novembro, a qual acontecerá no Festival CENA 2K19 em São Paulo, podendo você conferir mais detalhes sobre esse super evento aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!