Rap Internacional

EXCLUSIVO: Young Thug vem ao Brasil em novembro para show no Festival CENA 2K19


Ícone da cultura trap, e um dos artistas hip-hop mais influentes da década, Young Thug está a caminho do Brasil. Após sermos notificados em primeira mão na semana passada de que o artista estava em séria negociação para vir ao nosso país pela primeira vez, hoje (8) recebemos a confirmação exclusiva de que ele realmente fará show no Brasil na reta final desse ano.

Em sua primeira edição, o Festival CENA 2K19, criado para atender a crescente demanda por entretenimento ao vivo voltado à cultura urbana no Brasil, trará Thugga como atração principal em evento que será realizado no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi, São Paulo. O festival, realizado pela Sintese Agency, também contará com diversas atrações de peso do meio hip-hop nacional, que serão reveladas ao passar do tempo, além de ativações especiais, presença de grandes marcas, espaços artísticos com grafites, áreas gastronômica, lojas, entre uma série de novidades.

Com entrada permitida para menores a partir de 16 anos de idade, o Festival CENA2K19 terá maiores informações sobre evento e ingressos divulgadas em breve, as quais asseguramos informar pontualmente a todos fãs no Rap 24 Horas.

Confirme sua presença e obtenha mais detalhes desse grande festival que promete chacoalhar a cena hip-hop brasileira clicando aqui.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!