Rap 24 Horas

Young Thug lançará novo álbum “So Much Fun” na próxima semana


Em alta com seu hit “The London” e colaboração no recente single “Goodbyes” do Post Malone, Young Thug se prepara para entregar algo de maior substância aos fãs. Tendo indicado em recente entrevista que planejava lançar seu novo álbum So Much Fun em agosto, ele agora tornou a informação em oficial.

Por meio de publicação no Instagram feita nesse final de semana, Thugga anunciou o projeto para a próxima sexta-feira (16), compartilhando sua capa. Confira:

View this post on Instagram

8.16 ??

A post shared by SEX!! (@thuggerthugger1) on

É interessante também destacar que há poucos dias o selo YSL do artista anunciou que o projeto colaborativo Super Slimey dele com Future, Lil Baby e Gunna está a caminho. Com trabalhos a todo vapor, o artista de Atlanta se prepara para sua primeira vinda ao Brasil, a qual acontecerá no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, podendo você conferir mais detalhes sobre o evento clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!