Rap Nacional

Klyn divulga vídeo explicando sua real situação com a Recayd Mob e afirma que ainda está no grupo


Nas últimas semanas, uma grande controvérsia sobre a Recayd Mob vem repercutindo na internet. Por conta de uma série de acontecimentos, acreditava-se que Klyn, o qual teve desentendimento com Dfideliz exposto em redes sociais, tinha saído do coletivo, e diversas especulações e rumores ganharam vida em decorrência da situação.

Com confusão ganhando proporções cada vez maiores, hoje (8) Klyn compartilhou vídeo com mais de 20 minutos na sua conta do Youtube, explicando com clareza toda sua versão sobre o assunto. Diferente do que muitos fãs pensavam, o artista afirmou que ainda está na Recayd.

Klyn contou que o desentendimento se originou em uma recente reunião com integrantes e empresário da Recayd, onde partes manifestaram ideia de que não achavam justo dividir cachê com ele por diferentes motivos, como ausência em encontros e falta de popularidade solo. Discorrendo sobre o situação, o rapper expôs uma falha de comunicação e colaboração entre os lados, o que resultou nele ficando de fora de um novo formato de shows do coletivo, o qual começou a ser vendido.

Compartilhando então história de que uma misteriosa figura da Recayd vinha conspirando maliciosamente para retirá-lo do coletivo, ele refletiu sobre toda sua contribuição na banca, e batalha para elevá-la na cena, relembrando de momentos difíceis e também gloriosos.  Explicando que seu recente som “Black Money” foi gravado há 1 ano, e não é diss como muitos fãs especulavam, Klyn também contou que uma publicação do Rap Box viralizada na internet reportando sua saída da Recayd resultou de uma falha de comunicação, onde ele não teve a oportunidade de se manifestar com as próprias palavras.

Deixando claro que ainda é parte da Recayd, e ainda planeja se sentar com integrantes da banca para esclarecer essa confusão, Klyn afirmou que independente de qualquer mal-entendido, ainda permanecerá firme com atividades solo, assegurando que tem um disco a caminho, prometendo música nova para essa semana, e que shows seus estão sendo negociados.

Como de fato não há ninguém melhor do que o próprio Klyn para falar sobre a questão, confira abaixo o vídeo compartilhado por ele comentando o assunto na íntegra:

* ATUALIZAÇÃO: Recayd Mob se pronuncia oficialmente sobre controvérsia com Klyn, alegando que o rapper mentiu sobre situação.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!