Rap Nacional

Recayd Mob se pronuncia oficialmente sobre controvérsia com Klyn, alegando que o rapper mentiu sobre situação


Nas últimas semanas, uma grande controvérsia sobre a Recayd Mob ganhou força na internet. Segundo uma série de acontecimentos e rumores, muitos fãs presumiam que Klyn estava saindo do do coletivo, e brigando com associados.

Buscando então tirar a limpo essa história, ontem (8) de noite Klyn compartilhou vídeo de 20 minutos falando sobre a situação, contando sua versão de tudo. O artista falou que toda confusão se originou de uma reunião da banca, onde partes acreditavam que não seria justo dividir o cachê igualmente com ele por diferentes motivos, como seu afastamento de encontros da Recayd e falta de popularidade solo.

Com toda essa questão resultando no fato do rapper ficando de fora de um novo formato de shows do grupo, ele afirmou que uma figura de identidade não revelada estava conspirando para sua saída da Recayd, refletindo sobre todos seus esforços para elevar o nome do coletivo no cenário hip-hop nacional. Afirmando que mantém seu trabalho solo independente de qualquer acontecimento, o artista também assegurou que ainda é parte da crew, podendo você entender tudo com maior transparência pelas palavras do mesmo em vídeo abaixo.

Com a situação entre o grupo e Klyn ganhando ainda mais repercussão por conta do vídeo divulgado, a Recayd Mob representada por Dfideliz, Mc Igu, Derek, Jé Santiago e DJ Luketa apareceu nessa manhã (9) em redes sociais para manifestar sua versão do desentendimento, alegando desonestidade do rapper sobre a real situação entre eles, desmentindo histórias contadas pelo mesmo.

Dfideliz afirmou que toda encrenca aconteceu em um primeiro momento pelo fato do Klyn ter agredido uma ex-companheira, apontando conduta contra os valores da Recayd. Posteriormente, o autor do hit “Preto Rico” contou que foi descoberto que o rapper estava saindo com uma ex-namorada do Jé Santiago, o que gerou um grande mal-estar entre os lados, resultando no distanciamento dele com membros da banca.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!