Rap Internacional

Lançado hoje, álbum “Legendary” do Tyga já conquistou certificado de ouro


Embalado por uma grande sequência favorável de lançamentos, hoje (7) Tyga colocou seu novo álbum Legendary nas ruas. Enquanto fãs ainda digerem o projeto, o rapper californiano já alcançou uma impressionante marca comercial com ele.

Por ter o mega hit “Taste” em colaboração com Offset como parte integrante, o disco assim que foi lançado já garantiu seu certificado de ouro, que simboliza o equivalente a meio milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Se você não entendeu bem a matemática, saiba que a cada 1.500 streams oficiais de músicas nessa era moderna rende a um projeto a marca do equivalente a 1 cópia vendida no território americano.

Sendo um dos maiores hits de 2018, atingindo pico em #8 no Hot 100 da Billboard, e conquistando 5 certificados de platina, o single “Taste” fez com que fosse possível que o álbum do qual faz parte ganhasse certificado de ouro da RIAA no seu primeiro dia nas ruas. Feito impressionante.

O Legendary conta com 14 músicas, trazendo participações de pesos como Lil Wayne, Chris Brown, Swae Lee, Blueface, entre outros, tendo até mesmo direito a uma menção ao craque Neymar.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!