Rap Internacional

Tyga faz menção ao Neymar em música do seu novo álbum “Legendary”


Tyga lançará seu novo álbum Legendary na madrugada de sexta-feira (7), e nessa noite (6) ele vem realizando uma festa de audição do projeto reunindo convidados VIP em Los Angeles. Apresentando as canções do projeto para público selecionado no evento, ele nos surpreendeu com uma em especial.

Falamos da “On Me”, canção com participação do Lil Wayne, a qual teve trecho divulgado na internet, onde podemos ouvir T-Raww fazendo menção ao Neymar. “Piranhas querem sair comigo como se meu nome fosse Neymar”, rima o artista em certa parte do som.

Em trecho, o artista californiano faz uma brincadeira com o termo “kick”, que embora nos Estados Unidos seja uma gíria sobre “dar um rolê” ou “sair” com alguém, significa “chutar” se levado ao pé da letra, conectando isso ao fato de que Neymar é um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, o qual tem seus chutes como principal arma nos gramados. No meio disso, quando rima: “piranhas querem sair comigo como se meu nome fosse Neymar”, Tyga também deve estar tentando fazer uma alusão ao grande status do nosso craque brasileiro, que faz sucesso com a mulherada.

É interessante destacar que o rapper e atleta possuem uma relação de amizade, tendo já se encontrado em diversas ocasiões na Europa e Estados Unidos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!