Embalado por uma grande sequência favorável de lançamentos, hoje (7) Tyga colocou seu novo álbum Legendary nas ruas. Enquanto fãs ainda digerem o projeto, o rapper californiano já alcançou uma impressionante marca comercial com ele.
Por ter o mega hit “Taste” em colaboração com Offset como parte integrante, o disco assim que foi lançado já garantiu seu certificado de ouro, que simboliza o equivalente a meio milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Se você não entendeu bem a matemática, saiba que a cada 1.500 streams oficiais de músicas nessa era moderna rende a um projeto a marca do equivalente a 1 cópia vendida no território americano.
Sendo um dos maiores hits de 2018, atingindo pico em #8 no Hot 100 da Billboard, e conquistando 5 certificados de platina, o single “Taste” fez com que fosse possível que o álbum do qual faz parte ganhasse certificado de ouro da RIAA no seu primeiro dia nas ruas. Feito impressionante.
O Legendary conta com 14 músicas, trazendo participações de pesos como Lil Wayne, Chris Brown, Swae Lee, Blueface, entre outros, tendo até mesmo direito a uma menção ao craque Neymar.
LEGENDARY CERTIFIED?
WHICH SONG YOUR FAV?!?!? pic.twitter.com/DLp2Xa0pDG
— T-Raww (@Tyga) June 7, 2019
Comentários: