O’Rara lança música inédita para Gracyanne Barbosa no “Arnold Sports Festival South America”

Por: Bruno Guerra

Rapper paulista, O’Rara lançou seu grande EP de estreia MARIANI VOL.1 no início do ano, e ele tem feito movimentos interessantes. Durante a mais recente edição do Arnold Sports Festival South America, o maior evento multi esportivo da América do Sul, o artista surpreendeu ao cantar nova música “Gracyanne” dedicada a Gracyanne Barbosa junto com ela em palco.

Confira registro do momento:

Em rápida conversa sobre o material, O’Rara declarou: “a Gracyanne Barbosa é fantástica, ela é muito linda e eu confesso que no palco quase pulei no colo dela e não ia mais soltar… ela tem uma aura muito forte, contagia a energia positiva dela, o carisma, simpatia, humildade, simplicidade, amor e garra, como eu costumo falar pras minhas fãs, ME APAIXONEI DE IRMÃO URSO rss… O pessoal da SMART PRODUÇÕES também são super atenciosos, sem eles isso também não seria possível EU AMO TODOS ELES, A Carol é um AMOR … realizamos também um sonho das crianças que dançaram comigo no palco e isso não tem preço… gratidão e amor são as palavras que defino esse momento”.

É interessante destacar que ele prepara um álbum fresquinho para ainda esse ano.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile