Rap Nacional

DJ Llobato lança seu álbum de estreia “Palavras Preta” com produção de relíquia do Rap; confira


Artista e produtor, DJ Llobato deu um grande passo em sua trajetória artística. Inspirado em toda sua vivência e reflexões como negro criado na periferia da Zona Sul de São Paulo, o músico lançou oficialmente o disco “Palavras Preta“, que reúne 8 faixas inéditas.

O projeto, inteiramente produzido por DJ Tony Di, que já integrou o lendário coletivo 509-E, conta ainda com participação de Amanda NegraSim.

Palavras Preta, tem sangue pesado das favelas e periferias da zona sul de SP, o hip-hop como plano de fundo, estiloso como os clássicos que DJ Llobato sempre ouviu desde sua infância, com fortes inspirações em músicas discoteca angolana, onde o artista fez intercâmbio cultural em 2017, passando pelas cidades de Benguela, Luanda, Dombie Grande. A voz, e seu canto, rima e versos , guias que falam do sagrado de matrizes afro-brasileiras em diáspora e do seu culto rito ao Ifaísmo.

Confira abaixo o videoclipe do single “Até O Fim”:

Em apoio ao projeto, DJ Llobato realizou um show especial no centro da cidade de Cotia, convidando seus amigos do grupo de Rap AFAVEL, Amanda NegraSim e DJ Simmone Lasdenas. O show “Palavras Preta” de DJ Llobato foi contemplado como uma premiação da Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo difundir e valorizar a cultura hip hop da cidade de Cotia na Metrópoles de São Paulo.

O 1º evento aconteceu na região central de cotia na Rua Senador Feijó – Boulevard Cotia, em via pública, com muita chuva, e teve além pessoas que transitavam pelo local, comerciante locais, munícipes e pessoas que moram no entorno da região central, artistas e coletivos culturais da cidade e convidados, e ainda pessoas em situação de rua. O Show Palavras Preta, integrou ainda a programação do Sarau Diversidade em Destaque. 

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!