Rap Internacional

Kendrick Lamar presta homenagem ao Nipsey Hussle durante show na Argentina


Nesse domingo (31), Nipsey Hussle foi tragicamente assassinado do lado de fora da sua loja de roupas em Los Angeles, vítima de disparos de arma de fogo efetuados por homem até então não identificado, que após baleá-lo em incidente em que mais 2 pessoas foram feridas, teria fugido da cena do crime em carro, segundo o TMZ. Amado e respeitado na comunidade hip-hop, o rapper vem causando grande comoção com a notícia da sua morte.

Além de nomes como Snoop Dogg, The Game, Nas, Drake, LeBron James, entre muitos outros, Kendrick Lamar também pareceu abalado com caso, prestando homenagem ao artista da West Coast. Antes de entrar no palco para show na edição argentina do Lollapalooza na noite passada, K. Dot declarou: “ficamos sabendo que nosso irmão, nosso guerreiro, nosso soldado, Nipsey Hussle, faleceu”, pedindo um momento de silêncio em tributo a ele, e então dizendo: “amamos você Nipsey”.

Mantendo relação de amizade, Nipsey e Hussle e Kendrick Lamar se uniram no ano passado na faixa “Dedication”, a qual integrou o álbum Victory Lap de Nip, considerado um dos melhores de 2018.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!