Rap Internacional

Nipsey Hussle morre aos 33 anos de idade após ser baleado em Los Angeles


Um dos maiores representantes da cena atual hip-hop da West Coast, Nipsey Hussle faleceu nessa tarde de domingo (31) aos 33 anos de idade. Segundo relatórios, o rapper foi alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo do lado de fora da sua loja de roupas Marathon Clothing Company no bairro de Hyde Park em L.A, e não resistiu.

Mais outros 2 homens também foram atingidos no local, e foram encaminhados em quadro estável para o hospital. Um sujeito desconhecido que fugiu em carro é o principal suspeito do crime, relata o TMZ.

Membro da gangue Crips, possuindo grande reputação de respeito no cenário, Nipsey Hussle é dono de um sólido catalogo musical, e seu disco de estreia Victory Lap concorreu ao Grammy de “Best Rap Album” na mais recente edição da premiação. É interessante relembrar de que o artista fez grande barulho entre o fim da década passada e o início dessa com suas icônicas mixtapes vendidas pelo preço de 100 dólares, justificando que esse era o valor que ele acreditava que merecia pela sua arte.

Atualmente, ele vinha trabalhando em novo disco, o qual infelizmente não teve a oportunidade de concluir enquanto vivo. Nipsey Hussle deixou 2 filhos no mundo, sendo 1 deles com sua namorada Lauren Landon.

Atualizaremos fãs com mais informações do caso do Nipsey Hussle na medida do possível.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!