Rap Internacional

Ice Cube homenageia Nipsey Hussle e reflete sobre a morte do rapper com conselho: “resolva todas suas tretas”


O cenário hip-hop foi abalado nesse domingo (31) com a morte do Nipsey Hussle, vítima de tiros fatais na frente da sua loja de roupas em Los Angeles, os quais foram efetuados por rapaz não identificado que fugiu da cena do crime. Querido e respeitado por grande parte da cena dos Estados Unidos, o rapper vem sendo muito homenageado por muitos artistas.

Após Nas, The Game, Meek Mill, LeBron James, entre outros divulgarem mensagens de tributo ao Nip, e questionarem como um artista tão importante foi morto em seu próprio bairro em L.A, Ice Cube também usou página em redes sociais como plataforma para se manifestar sobre o assunto.

“Triste, bravo e desapontado sobre meu garoto @nipseyhussle”, declarou o OG da West Coast. Com especulações de que o crime teria sido motivado por suposta briga do artista, o que ainda não foi confirmado oficialmente, ele disse: “RESOLVA TODAS SUAS TRETAS”, posteriormente complementando: “deixe-me falar algo para vocês que acham que eu não sei qual que é… quando você treta com alguém, você abre a porta para todos fazerem algo com você. Sacou?”.

Com a mente mais tranquila, Cube por fim afirmou: “@NipseyHussle sempre mostrou amor e respeito. Eu vou sentir sua falta mano”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!