Rap Internacional

Snoop Dogg aparece abalado em vídeo e lamenta a morte do Nipsey Hussle


Hoje (31), o mundo hip-hop foi abalado com a notícia da morte do Nipsey Hussle, assassinado por desconhecido sujeito do lado de fora da sua loja de roupas em Los Angeles, que efetuou disparos com arma de fogo, e fugiu da cena do crime. Linha de frente da atual geração hip-hop da West Coast, o rapper era muito querido pela comunidade hip-hop, que vem expressando enorme tristeza com sua perda.

Em meio à repercussão do caso, Snoop Dogg, que possui histórico de amizade com o artista, já tendo gravado alguns sons com ele no passado, apareceu em redes sociais para expressar seus sentimentos . Em um primeiro momento, o lendário rapper de Long Beach compartilhou foto com Nip, dizendo em legenda: “foi embora tão cedo @nipseyhussle eu estou tão triste agora. Eu vou refletir sobre os bons momentos que tivemos ???”.

Posteriormente, Snoop compartilhou um vídeo onde aparece visivelmente abalado, dizendo: “”é fodi**, eu só quero mandar orações para Nipsey Hussle e sua família, para Lauren London e sua família, é fodi** cara, isso é fodi**. Orações para toda sua família”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!