Rap Internacional

LeBron James, Nas, Rihanna, Meek Mill, J. Cole e + lamentam a morte do Nipsey Hussle


Hoje (31), o mundo do hip-hop está de luto por conta da morte do Nipsey Hussle, que foi baleado junto com outras 2 pessoas do lado de fora da sua loja de roupas em Los Angeles, não resistindo aos disparos efetuados por homem até não identificado, que fugiu do local de carro. Um dos grandes representantes da atual cena da West Coast, o rapper era muito querido e respeitado pela comunidade hip-hop, que vem expressando enorme dor com sua perda.

Nomes como Nas, LeBron James, Rihanna, Meek Mill, 21 Savage, Drake e muitos outros estão usando redes sociais para manifestar seus sentimentos, e refletir sobre a morte do real nigga. Com isso, reunimos e traduzimos alguns desses posts de homenagem ao rapper para que vocês possam vocês conferi-los abaixo.

https://www.instagram.com/p/BvsbdXLHTl9/

Nas – “Nós tivemos uma grande perda hoje. Isso machuca. Direto ao ponto. É perigoso ser um MC. É perigoso ser um jogador de basquete. É perigo ter dinheiro. É perigoso ser um homem negro. Tanto ódio. Vivemos como nossos irmãos e irmãs em países de terceiro mundo vivem. Bem na América. As decisões que tomamos sobre a nossa própria vida baseiam-se em decisões em que talvez podemos não viver. É tão profundamente enraizado. Não é fácil de resolver. Difícil de consertar qualquer coisa quando crianças ainda vivem na pobreza. Eu não estou silenciando nada, Nipsey é uma verdadeira voz. Ele nunca será silenciado. Ele ainda é um general linha de frente para as pessoas que nunca esquecem do seu povo. Ele é amado pelo povo. Orações para a família. Vamos continuar promovendo a verdade pelo homem. Amo você King Nipsey Hussle, Ermias Asghedom. Respeitosamente, Nasir Jones”.

LeBron James – “Tinha falado com você outro dia por mensagem bro. Dizendo o quanto eu estava orgulhoso de você, e de como eu iria levá-lo para mais jogos do Lakers na próxima temporada. Foi um cara linha de frente desde o primeiro dia. Que você descanse no PARAÍSO jovem rei ?‼️‼️‼️‼️‼️

Rihanna – “Isso não faz nenhum sentido! Meu espírito está abalado por isso! Querido Deus, que seu espírito descanse em paz e conceda conforto divino a todos seus entes queridos ??? Eu lamento muito que isso tenha acontecido com você

Drake – “Por**. Toda minha energia está baixa ouvindo isso agora. Nós nos reencontramos pela primeira vez após anos, e dissemos que íamos fazer uma nova música para esse verão porque ele seria muito longo. Você estava em seu melhor momento, e eu estava tão feliz em ver você de longe. Ninguém falava mal do seu nome, você era um mano verdadeiro para o seu povo e para o resto de nós. Eu só estou fazendo isso aqui porque eu quero que o mundo saiba que eu te vi como um homem de respeito e um don. Descanse tranquilo G”.

Meek Mill – “Me destruiu… nós realmente lutamos pelas nossas vidas contra pessoas da nossa própria espécie e realmente temos que correr riscos e competir com o nível de ódio no qual fomos criados… eu estou cansado ?? Orações para meu irmão e sua família”.

J. Cole – “RIP NIPSEY HUSSLE. Dói quando você vê os iguais indo embora”.

Chance The Rapper – “Descanse em paz Nipsey. Isso é Trágico”.

21 Savage – “Verdadeiro atrás de verdadeiro ~~balançando a cabeça ~~ R.I.P Nipsey. A moral sólida que você manteve de pé e seu legado irá durar para sempre”.

A$AP Rocky – “Meu coração está com Nip e sua família, cara. Esse homem estava no caminho certo, e vivendo uma vida melhor, e niggas fazem essa mer## diabólica. Esse jogo é tão sombrio, é nojento. RIP a um dos únicos verdadeiros a restarem @NipseyHussle ?? DURMA EM PAZ REI”

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!