Rap Internacional

YNW Melly é suspeito em tiroteio que resultou na morte de policial de folga, segundo reporte


Vivendo momento de auge em carreira musical, YNW Melly se entregou para autoridades na quarta-feira (13) passada para responder acusações de ter matado premeditavelmente 2 de seus até então amigos da banca YNW. Segundo autoridades, o rapper e associado YNW Bortlen agiram para soar como se YNW Juvy e YNW Sakchaser tivessem sido vítimas de um “drive-by”, popular crime em periferias norte-americanas, onde enquanto sujeito com arma de dentro de carro abre fogo contra alvos, um comparsa cuidando da direção do veículo tenta dar fuga do local o mais rápido possível.

Alegando inocência, o autor do hit “Murder On My Mind” teve pedido de fiança inicial negado, e batalhando pela sua liberdade, ele parece ter sua situação legal se complicado cada vez mais. De acordo com informação do site Veronews divulgada na quinta-feira (21), Melly e Bortlen são suspeitos de assassinar um policial de folga no condado de Gifford em 2017.

De acordo com fontes da lei que conversaram com o portal, os dois rappers estariam em um grupo de rapazes na noite de 17 de fevereiro de 2017, que jogaram garrafa contra carro que passava perto deles, o qual correspondeu abrindo fogo contra sujeitos, e foi revidado com tiros, que resultaram na morte acidental do policial Gary Chambliss por bala perdida há 155 metros do local de conflito.

Horas após o crime, autoridades prenderam Makhail Chambliss, parente distante do falecido, acusando-o de “disparar uma arma de fogo de um veículo”. As balas encontradas em arma do rapaz não eram do mesmo calibre que matou o policial.

Detetives acreditam que um dos rappers possa ter efetuado o tiro fatal. O capitão Tony Consalo, chefe da divisão de investigações criminais do Gabinete do Xerife de Gifford, não disse se um dos dois é suspeito, mas confirmou que os detetives investigando a morte de Chambliss tentarão conversar com eles. “Depois do tiroteio em Miamar, nossos detetives estarão buscando por possíveis informações em conexão com o caso do homicídio de Garry Chambliss Talvez, dada a situação atual, eles possam conseguir alguma luz sobre a questão”, disse Tony, que recusou a fazer mais comentários porque a investigação está “ativa”.

Testemunhas que se apresentaram para depor disseram que até três pessoas do grupo estavam atirando, e nenhum dos espectadores conseguiu identificar o atirador que matou Chambliss, disse fonte. Ambos com passagens policiais no passado, YNW Melly  e YNW Bortlen correm risco de serem condenados a injeção letal por conta de acusações de homicídios de ex-associados, e caso tenham confirmado o envolvimento em tiroteio que tirou a vida de policial em folga, deverão enfrentar uma situação realmente crítica nos tribunais.

Esperamos que a verdade sobre incidente venha à tona, e manteremos fãs atualizados sobre novas informações do caso na medida do possível.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!