Rap Internacional

YNW Melly e amigo são presos acusados de matarem 2 membros da sua banca YNW


Vindo apresentando consistente sequência de lançamentos, YNW Melly estourou na cena com o hit “Murder On My Mind” em 2018, e se tornou em um dos maiores fenômenos da nova geração hip-hop da Flórida. Lançando seu grande álbum de estreia We All Shine no dia 18 de janeiro, o qual contou com participação do Kanye West, o artista vinha realizando turnê, e se preparando para outra com Kodak Black.

Vivendo incrível momento de auge na carreira, YNW Melly protagoniza agora pesadelo que pode colocar um ponto final ao seu futuro promissor como jovem estrela hip-hop. Em outubro de 2018, dois amigos da banca do artista conhecidos como YNW Juvy e YNW Sakchaser foram baleados enquanto passeavam de carro no sul da Flórida em misterioso incidente, o qual a polícia esteve investigando.

Na época, YNW Melly chegou a se mostrar de luto diante da perda dos seus conhecidos parceiros, e até a divulgar uma mensagem no Twitter dizendo: “eles tiraram meus dois irmãos de mim por inveja. Eu sei que vocês estão de olho em mim… e depois eles querem me ver ferrado ou na cadeia ou em um caixão”. Fãs do artista se comoveram com ocorrido, mandando mensagens de condolências a ele, e toda essa história teve uma inacreditável reviravolta.

Segundo matéria do portal Sun Sentinel, YNW Melly, de 19 anos, e seu aliado YNW Bortlen, de 20 anos, foram detidos nessa quarta-feira (13) acusados de estarem por trás dos assassinatos dos seus até então amigos YNW Juvy, que tinha 19 anos, e YNW Sakchaser, que tinha 21 anos, e aspiravam carreira no rap.

O site relata que os dois agiram para soar como se Juvy e Sak tivessem sido vítimas de um “drive-by”, popular crime em periferias norte-americanas, onde alguém abre fogo com arma de dentro de carro enquanto comparsa cuidando do volante tenta dar fuga do local o mais rápido possível.

YNW Melly, que já tem passagens policiais por outros crimes, e YNW Bortlen agora estão atrás das grandes e enfrentam acusações de homicídio premeditado. Em post feito no Instagram nessa quarta-feira (13) antes de ser preso ao se entregar para autoridades, YNW compartilhou foto com amigos assassinados, onde alegou ser inocente de crimes, declarando: “a todos meus fãs e apoiadores, não, não fui preso em Washigton, mas eu vou me entregar hoje e quero que vocês saibam que eu amo e aprecio cada um de vocês. Há alguns meses atrás, eu perdi dois irmãos para a violência, e agora o sistema quer encontrar justiça.. Infelizmente, um monte de rumores e mentiras estão sendo ditos, mas sem preocupações. Deus está comigo e meu irmão @ynw.bortlen, e nós queremos que vocês se lembrem que YNW é uma família, e que eu amo o @ynwsakchaser1 e o @ynwjuvy”.

Toda essa cinematográfica situação pode agora colocar em risco a carreira do YNW Melly para sempre, que vive momento brilhante na música, e vem ascendendo com tudo no game. Atualizaremos fãs com mais notícias do caso assim que possível.

https://www.instagram.com/p/Bt12J3ygMWw/

https://www.instagram.com/p/Bt1YyvmASpO/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ph5dss7c67fp

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!