Rap Internacional

Produção do Grammy divulga nota sobre corte em discurso do Drake na premiação


Ontem (10), mais uma edição do Grammy Awards foi realizada no Staples Center em Los Angeles. Drake marcou presença no evento, levando a melhor na categoria “Melhor Som de Rap” com o hit “God’s Plan”, e seu discurso vem repercutindo na web.

Ao receber prêmio no palco da cerimônia, o astro canadense fez declaração em que minimizou a importância de prêmios diante de coisas que devem ser mais valorizadas por músicos, como o carinho de fãs. Drizzy falou:  “eu quero aproveitar essa oportunidade enquanto estou aqui em cima para falar com todas crianças que estão assistindo isso, e que estão aspirando fazer música, todos os meus colegas que fazem música com seus corações, que fazem coisas puras e dizem a verdade. Eu quero que você saiba que nós jogamos em um esporte baseado em opinião, não um esporte baseado em fatos. Isso não é a NBA, onde seu destino no final do ano é baseado em você ter feito decisões certas e vencido jogos, isso é um negócio onde às vezes um grupo de pessoas podem não entender o que um garoto mestiço tem a dizer, ou uma garota espanhola de Nova York ou qualquer outra pessoa, como um mano de Houston aqui, meu irmão Travis Scott, mas olha, o ponto é: você já ganhou se você tem pessoas que estão cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói na sua cidade natal. Se liga, se há pessoas com empregos normais que estão saindo na chuva e neve, gastando dinheiro para comprar ingressos para ir aos seus shows, você não precisa disso aqui. Você já ganhou”, sendo cortado em seguida pelo canal de televisão americano transmitindo evento.

Com muitos fãs afirmando que Drizzy sofreu um boicote em premiação, e até o próprio artista dando entender que teve essa sensação, a equipe de produção do Grammy resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em nota ao pessoal do portal Variery, foi dito: “durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural, e naquele momento, os produtores presumiram que ele tinha terminado, e então cortaram para os comerciais. No entanto, os produtores falaram com Drake após seu discurso, e ofereceram-lhe a oportunidade de voltar ao palco para terminar o que ele tivesse para falar, mas Drake disse que estava feliz com o que foi dito, e que não precisava adicionar mais nada”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!