Rap Internacional

Drake reage após ter discurso boicotado no Grammy: “tão bruto para a TV ?”


Ontem (10), aconteceu mais uma edição do Grammy Awards no Staples Center, Los Angeles. Aparecendo em cerimônia após anos sumido, Drake, que recusou convite para realizar performance por lá, ganhou o prêmio de “Melhor Som de Rap”.

Subindo ao palco para receber troféu, o astro canadense causou repercussão ao durante discurso minimizar a importância de prêmios diante de coisas que devem ser mais valorizadas por músicos, como o carinho de fãs. Drizzy declarou: “eu quero aproveitar essa oportunidade enquanto estou aqui em cima para falar com todas crianças que estão assistindo isso, e que estão aspirando fazer música, todos os meus colegas que fazem música com seus corações, que fazem coisas puras e dizem a verdade. Eu quero que você saiba que nós jogamos em um esporte baseado em opinião, não um esporte baseado em fatos. Isso não é a NBA, onde seu destino no final do ano é baseado em você ter feito decisões certas e vencido jogos, isso é um negócio onde às vezes um grupo de pessoas podem não entender o que um garoto mestiço tem a dizer, ou uma garota espanhola de Nova York ou qualquer outra pessoa, como um mano de Houston aqui, meu irmão Travis Scott, mas olha, o ponto é: você já ganhou se você tem pessoas que estão cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói na sua cidade natal. Se liga, se há pessoas com empregos normais que estão saindo na chuva e neve, gastando dinheiro para comprar ingressos para ir aos seus shows, você não precisa disso aqui. Você já ganhou”, sendo cortado em seguida pelo canal de televisão americano transmitindo evento.

Com assunto sendo muito comentado por fãs, Drizzy resolveu fazer uma breve reflexão sobre seu discurso boicotado pela televisão em redes sociais. Por meio de post no Instagram, onde compartilhou foto de envelope com sua música revelada como vencedora de categoria, ele simplesmente declarou: “tão bruto para a TV ?”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!