Rap Nacional

Retornando à cena, C4bal diz que tretas com Marechal e Emicida foram deixadas para trás


No último dia de 2018, C4bal deixou fãs eufóricos ao anunciar seu grande retorno à cena. Com o público aguardando ansiosamente pelo seu comeback, ele marcou presença na rádio Rádio Mix Rio há poucos dias para dar uma palavrinha sobre o que vem por aí.

Abordando série de tópicos, como a nova geração, auto-tune, entre outros, o MC deixou claro que encerrou sua treta com Marechal, a qual foi um dos acontecimentos mais marcantes da cena na década passa.  Ao ser perguntado sobre beef com o carioca, o MC respondeu: “morreu, inclusive hoje trocamos mensagens aí no Instagram … E eu acho que tem a ver com isso que você falou de maturidade. Sabe? Porque eu agia muito por impulso, por empolgação do momento. Não posso falar por ele, mas acredito que [ele] também. E eu acho que é bem isso, a gente dar exemplo pras nova gerações, pra galera que tá chegando agora né”. O artista ainda refletiu sobre o fato de tretas ainda permanecerem presentes na atual cena hip-hop, destacando que nos dias de hoje elas também são muito usadas para gerar publicidade, e advertindo os riscos das coisas se tornarem reais e terem graves consequências.

Embora não tenha falado diretamente da sua marcante beef com Emicida na entrevista em rádio, naquele mesmo dia o MC realizou uma live no Instagram com seguidores, a qual pudemos acompanhar, onde ele deixou claro que, assim como com qualquer outra treta sua, foi enterrada no passado, refletindo sobre todo processo de amadurecimento pelo qual passou ao longo dos últimos anos, afirmando que sua mente está em outros lugares nos dias de hoje.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!