Hoje (22), fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que Chris Brown foi detido em Paris pela manhã de segunda-feira (21) acusado de abuso sexual. Segundo múltiplos reportes de veículos de comunicação europeus, uma moça de 24 anos diz que após ter conhecido o artista em boate na noite de 15 de janeiro, e convidada com amigas para o hotel onde ele estava hospedado, foi abusada sexualmente pelo músico posteriormente seu amigo e guarda-costas, podendo você entender melhor essa história clicando aqui.
Com assunto repercutindo, Joyner Lucas se manifestou em defesa de Brown nessa tarde de terça, e T.I. também. Compartilhando no Instagram print de recente manchete afirmando que o cantor assinou contrato histórico, onde terá total propriedade sobre suas criações musicais0 o rapper de Atlanta sugeriu que ele pode ser vítima de uma grande conspiração da indústria, dizendo: “primeiro isso… e então acusações de ESTUPRO? ??♂️”.
Essa reflexão do TIP também deve ter relação com o fato de que ao longo dos últimos anos, sempre que Chris Brown tem anunciado novos discos ou turnês, grandes polêmicas relacionadas ao seu nome surgem. O que vocês acham?
Comentários: