Rap Internacional

Joyner Lucas se enfurece e faz grande declaração defendendo Chris Brown de acusação de estupro


Hoje (22), fomos pegos com a caótica notícia de que Chris Brown foi detido em Paris acusado de abuso sexual. Segundo múltiplos reportes de veículos de mídias europeus, uma moça de 24 anos prestou queixa alegando que após ser convidada com amigas de boate em que estavam ao quarto de hotel do músico entre a noite de 15 a 16 de janeiro, foi estuprada por ele, posteriormente um amigo, e guarda-costas, podendo você entender melhor essa história clicando aqui.

Grande amigo de Breezy, e ciente de todas confusões envolvendo o nome dele que viraram manchetes da grande mídia nos últimos anos, Joyner Lucas apareceu em redes sociais para defendê-lo. Em publicação no Instagram, o rapper disse: “bro, sério? ~~balançando a cabeça~~ SAI DA POR## DO PA* DO MEU MANO!!!!! Chris Brown não estuprou ninguém. De todo e qualquer jeito que alguém tem a oportunidade de criar uma história e tentar arruinar o legado do meu mano, eles abraçam isso. Isso não vai acontecer Qualquer um que acha que Breezy precisa fazer isso para ter buc### tem problemas. Confie em mim quando eu digo que não importa a cidade, estado, país ou continente que esse mano vá, ele literalmente pega como flor de um jardim as vad##s gostosas quem ele quer comer, e isso é simples. Ninguém vai me fazer acreditar que esse nego é um estuprador. Sem nenhuma por## de chance. E se alguém estiver puto com esse post, e quiser deixar de me seguir, então fique a vontade para se retirar. Essa é a razão pela qual ele esteve em casa por tantos anos, e quase não vai a lugar nenhum. O mano só tirou um tempinho para curtir férias em Paris, e agora ele é um ‘estuprador’ ??‍♂️. Eu não abraço essa parada de teoria da conspiração, mas eu realmente estou começando a acreditar que as redes de TV estão pagando para filhos da pu## fazerem falsas acusações para que eles possam transformar tudo em um documentário. ~~ balançando a cabeça ~~. Mete o pé daqui”.

Atrás das grades, Chris Brown ainda tem caso sendo investigado por autoridades francesas. Atualizaremos fãs com mais informações sobre sua situação legal na medida do possível.

https://www.instagram.com/p/Bs8NhJPHUpr/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!