Travis Scott exigiu que NFL fizesse grande doação para ONG que luta por justiça social para cantar no Super Bowl
Recebendo críticas de fãs, e até mesmo questionamentos de rappers, Travis Scott parece ter encontrado uma incrível maneira de legitimar sua performance e ajudar quem precisa. Segundo reporte da Billboard, o artista de H-Town exigiu que a NFL se unisse com ele para fazer uma grande doação à ONG que luta por justiça social para se apresentar no intervalo do grande evento esportivo.
Após a realização do Super Bowl, Scott estará doando 500 mil dólares em parceria com a NFL para a Dream Corps, uma organização sem fins lucrativos fundada por Van Jones em 2014, a qual também trabalhará com a NFL em outras iniciativas. Em declaração oficial sobre o assunto, La Flame disse: “eu apoio qualquer um que defenda o que acredita. Eu sei que sendo um artista está em meu poder inspirar. Então, depois de confirmar o show no intervalo do Super Bowl, eu fiz questão de fechar uma parceria com a NFL para essa importante doação. Eu estou feliz em apoiar a Dream Corps, e o trabalho que eles fazem inspirando e promovendo a mudança”
Agendado para acontecer no dia 3 de fevereiro em Atlanta, o Super Bowl também contará com o Maroon 5 e Big Boi performando no show do seu intervalo.