Rap Internacional

Travis Scott exigiu que NFL fizesse grande doação para ONG que luta por justiça social para cantar no Super Bowl


O fato do Travis Scott ter topado convite para se apresentar na próxima edição do Super Bowl, final da maior liga de futebol americano dos U.S.A, gerou certa controvérsia na comunidade hip-hop. Isso por conta de toda polêmica da NFL com o ex-jogador Colin Kaepernick, o qual ficou sem time após temporada em que se recusou a prestar homenagem ao hino nacional dos Estados Unidos como ato de protesto contra a recorrente violência policial e opressão sofrida por negros no país, caso em que muitos acreditam que o atleta sofreu boicote.

Recebendo críticas de fãs, e até mesmo questionamentos de rappers, Travis Scott parece ter encontrado uma incrível maneira de legitimar sua performance e ajudar quem precisa. Segundo reporte da Billboard, o artista de H-Town exigiu que a NFL se unisse com ele para fazer uma grande doação à ONG que luta por justiça social para se apresentar no intervalo do grande evento esportivo.

Após a realização do Super Bowl, Scott estará doando 500 mil dólares em parceria com a NFL para a Dream Corps, uma organização sem fins lucrativos fundada por Van Jones em 2014, a qual também trabalhará com a NFL em outras iniciativas. Em declaração oficial sobre o assunto, La Flame disse: “eu apoio qualquer um que defenda o que acredita. Eu sei que sendo um artista está em meu poder inspirar. Então, depois de confirmar o show no intervalo do Super Bowl, eu fiz questão de fechar uma parceria com a NFL para essa importante doação. Eu estou feliz em apoiar a Dream Corps, e o trabalho que eles fazem inspirando e promovendo a mudança”

Agendado para acontecer no dia 3 de fevereiro em Atlanta, o Super Bowl também contará com o Maroon 5 e Big Boi performando no show do seu intervalo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!