Rap Internacional

Blocboy JB sobre diss do Layzie Bone para o Migos e 21 Savage: “zoada pra ca*****”


Layzie Bone vem rivalizando com Offset desde que o rapper afirmou em matéria especial com a XXL que o Migos é o maior grupo musical da história. Após trocar algumas farpas com artista de Atlanta em redes sociais, o integrante do Bone Thugs-n-Harmony lhe desafiou para uma batalha de rap, e ontem (27) lançou faixa diss para ele e 21 Savage intitulada “Let Me Go Migo”, podendo você entender melhor essa história clicando aqui.

Alvo de ataques, 21 se manifestou sobre som na noite passada, declarando: “eu pensei que essa mer## seria pesada, porque eu amo sua parada antiga, mas essa mer## foi zoada pra cara###. Provavelmente a diss mais fraca que já ouvi na minha vida. Papo reto, papo reto, que por## é essa bro?”. Dentro então de todo esse cenário de discussão, Blocboy JB, que é amigo do autor do hit “Bank Accout”, resolveu também se manifestar.

Em vídeo no Instagram Stories, hoje (27) o rapper revelação do Memphis declarou: “cara, essa mer## é fraca pra cara###. Eu nunca, nunca mais na minha vida ouço essa mer## novamente”. Veja:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!