Rap Internacional

Layzie Bone lança faixa diss “Let Me Go” para o Migos e 21 Savage


Recentemente, Offset causou debates ao afirmar em conversa com a galera da XXL que o Migos é o maior grupo musical da história. Layzie Bone, integrante do Bone Thugs-N-Harmony, apareceu então em redes sociais para reivindicar título ao seu coletivo, exigindo também respeito a grandes nomes da cultura como N.W.A, EPMD, Outkast, e mais.

Offset acabou reagindo ao comentário do Layzie no IG, tentando debochar dele se vangloriando sobre ganhos financeiros e idade, o qual por sua vez respondeu rapper dizendo que dinheiro não equivale a respeito, relembrando de grandes momentos do Bone Thugs, desafiando-o para uma batalha lírica. Tomando então uma posição mais dura dentro desse cenário de desentendimento, Layzie Bone lançou hoje (25) uma faixa diss direcionada ao Migos e 21 Savage, o qual mostrou suporte indireto ao Offset no meio desse atrito durante recente live no Instagram.

Em som, onde aparece com super flow, Layzie rima logo no começo: “é por isso que você não vai “decolar” [pt: “takeoff”], eles dizem que Quavo é seu chefe, e Offset você apenas parece perdido, saia da frente e me deixe ir”. Enfatizando legado e habilidades suas e do Bone Thugs, Layzie direciona algumas linhas de ataques e deboches contra o Migos, fazendo até mesmo referência sarcástica ao hit “Walk It I Talk It”.

Em parte do som, o rapper também chega a fazer uma imitação parodiando o flow e voz do 21 Savage, rimando: “segura, esse é meu flow savage, essa mer## parece muito mediana”. Confira abaixo trabalho na íntegra:

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!