Desde que 6ix9ine se tornou uma testemunha do governo para se livrar de pena alta de prisão em caso da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, ele foi duramente criticado e se tornou chacota para considerável parte da comunidade hip-hop. Lil Durk foi uma das figuras que se posicionou durante contra Tekashi fazendo diversos ataques a ele.
Quando saiu da prisão em maio, Tekashi começou a responder os ataques de Durkio, e os dois estiveram trocando calorosas palavras em redes sociais. Depois que o disco de retorno TurtleTalles do 6ix9ine fechou a primeira semana com 53 mil cópias vendidas, Lil Durk esteve caçoando e ridicularizando ele.
Na semana passada, Lil Durk lançou o disco The Voice, e com a notícia de que se esperava que ele fechasse a primeira semana na Billboard com 50 mil unidades vendidas, 6ix9ine provocou ele e seu falecido amigo King Von, a quem também tinha como rival. Em famosa página no Instagram, 6ix9ine apareceu comentando com sarcasmo: “usou o nome do Von para alavancar as vendas. NÃO é boicotado e tem apoio de todos da indústria. 55 mil cópias e seu mano foi pego dando uma de uma de maluco na frente das câmeras. King Von, descanse no mijo”.
Tendo então como ponto de que o disco na verdade pode fechar com 80 mil cópias contabilizadas em seus primeiros 7 dias em circulação, levando em conta que ele não foi lançado um pouco antes do período do início da contagem oficial da Billboard, Durk, sem mencionar ninguém diretamente, apareceu no Stories do Instagram falando: “80 mil na primeira semana com apenas 5 horas de promoção. Pare de brincar com a voz das ruas. #FizPeloVon”.
Comentários: