Nessa semana, Lil Pump gerou controvérsia ao inesperadamente atacar Eminem em vídeo publicado no Instagram Stories, dizendo “f*ck Eminem”, afirmando que ele era um velho que “ninguém mais ouvia suas músicas”. Grande aliado do Eminem, Royce Da 5’9″ não encarou o comentário com muita simpatia, dizendo que bateria em Lil Pump quando encontrasse ele pelo que foi dito.
Em declaração, Royce disse: “eu vou dar um tapa nele que os óculos do seu rosto vão ir tão longe, que eles vão cair em um gênero completamente diferente. Não porque eu estou bravo, mas porque eu estou exausto de toda essa conversa de valentão de todas essas criaturas inofensivas…. Divirta-se. Você realmente faz grana de uma apropriação indébita, embora não seja realmente bom em nada”. Agora, uma lenda sagrada da cultura hip-hop se pronunciou sobre a situação.
Fundador do Public Enemy, Chuck D usou sua página no Twitter para manifestar opinião sobre episódio. Em post na rede social, o OG disse: “o comentário do Lil Pump não foi uma OFENSA. Era matemática e VERDADE versus a audácia de usar liberalmente o dom da palavra… É uma doença das redes sociais na internet que muitos são culpados. Os sonhos reinam a cabeça do observador. Você é DONO do que PENSA e ESCRAVO do que você FALA”.
Se você não sabe, Chuck D e Eminem são bons amigos, os quais já chegaram até mesmo a realizarem shows em conjunto.
Comentários: