Rap Internacional

Lil Wayne supostamente vendeu direitos das músicas do seu selo Young Money por 100 milhões de dólares, incluindo discografia do Drake e Nicki Minaj


Um dos maiores rappers da história, Lil Wayne recentemente fez manchetes com a notícia de que teria vendido os direitos das gravações originais do seu catálogo por 100 milhões de dólares para a Universal Music. Embora a quantia seja alta, muitos se intrigaram com a situação porque o rapper é simplesmente dono de um dos maiores catálogos musicais da história, bem como um dos maiores hitmakers de toda Billboard.

Enquanto então os fãs vem garimpando informações, tentando descobrir mais a respeito desse mega acordo, algo curioso foi exposto. De acordo com documentos publicados na internet, Wayne pode ter vendido em junho os direitos das masters de TODO catálogo da Young Money, incluindo a discografia do Drake e Nicki Minaj.

É importante mencionar que embora tenha assinado um grande novo contrato com a Universal Music e Republic Records sob sua gravadora OVO Sound esse ano, a maior parte do catálogo do Drake foi lançado sob a Young Money, incluindo todos projetos oficiais que ele colocou nas ruas desde a mixtape So Far Gone até o disco Scorpion. Além disso, os projetos do Lil Wayne lançados sob a Cash Money vão desde o Tha Carter III até o Funeral.

Essa situação definitivamente é bem estranha, levando em consideração o valor de toda obra da Young Money, então aguardaremos por maiores detalhes oficiais a respeito.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!