Rap Internacional

Casanova se torna procurado pelo FBI junto com 17 membros da sua gangue de Bloods


Um dos principais nomes da atual safra hip-hop, Casasova passou 8 anos da sua vida preso na temida penitenciária Rikers Island, sendo liberado em regime condicional no ano de 2014. Embora tenha declarado que se empenhou em ficar longe de problemas com a lei pelo bem próprio e da sua família, ele agora novamente se encontra em uma situação de tensão.

Segundo novo relatório do Page Six, o autor do street hit “Set Trippin” foi considerado procurado pelo FBI nessa semana por diversos crimes relacionados à atividades do set da gangue de Bloods junto com outros 16 associados, sob acusações de tráfico, porte ilegal de arma, fraudes e mais.

Os oficiais anunciaram na terça-feira (1) o caso de 16 acusações envolvendo 18 membros da Untouchable Gorilla Stone Nation Gang (“Gorilla Stone”). Brandon Soto, mais conhecido como Stacks, é acusado de conexão com o assassinato de um menor em Poughkeepsie no dia 21 de setembro de 2020.

A Procuradora Audrey Strauss disse: “conforme alegado na acusação, membros da Gorilla Stone cometeram atos terríveis de violência, traficaram drogas e até mesmo se envolveram em fraudes descaradas ao explorar programas de benefícios destinados a fornecer assistência em resposta à pandemia COVID-19 . Por causa disso, as comunidades em todo o Distrito Sul – de Poughkeepsie a Peekskill e a cidade de Nova York – sofreram. O mais chocante, como alegado na acusação, é o caso de um menor assassinado em prol das atividades da gangue. Por causa do trabalho extraordinário de nossos parceiros de aplicação da lei, os réus agora enfrentam acusações federais por seus crimes”. O caso é atribuído ao juiz Philip M. Halpern, de acordo com o site Justice.Gov.

O FBI também publicou um tweet pedindo ajuda sobre o paradeiro do Casanova, onde foi escrito: “ainda estamos procurando por Caswell Senior, também conhecido como Casanova, por conexão com este caso. Ele tem conexões com NY e NJ. Se você tiver informações sobre o paradeiro dele, ligue para o FBI”. As autoridades disseram que ele é o único dos 18 membros da gangue que ainda não foi levado sob custódia. Acredita-se que ele esteja na área de Atlanta, Geórgia.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!