Rapper da Flórida que vinha construindo hype na cena de forma independente, Ace NH parece ter comprometido todo futuro da sua carreira. Segundo relatório do portal TampaBay, o rapper de 23 anos, de nome de batismo Billy Bennett Adams III, foi preso no final de semana sob 2 acusações de assassinato em primeiro grau, e uma acusação de roubo armado
É dito que na noite de quinta-feira passada (19), Adams chegou a um estúdio de gravação onde estava filmando um videoclipe. Depois que sua sessão terminou, ele se envolveu em confusão na qual atirou em dois homens e saiu em disparada em seu carro.
Ele foi detido por policiais do gabinete do xerife do Condado de Hillsborough dois dias depois do tiroteio, e está sob custódia na prisão de Orient Road, sem direito à fiança. Embora a polícia não tenha divulgado os nomes das vítimas, autoridades alegaram que o crime estava relacionado a gangues. Adams e pelo menos uma das pessoas envolvidas no acontecido se identificam como Crips.
Em um comunicado, o xerife Chad Chronister disse: “embora o ataque tenha sido claramente direcionado, não permitiremos que disputas relacionadas a gangues perturbem o conforto e a segurança de residentes inocentes em nenhuma de nossas comunidades. É claro que este suspeito não tinha consideração pela vida humana, e agora ele enfrentará as consequências de suas ações.
Comentários: