Um dos maiores nomes da nova escola hip-hop de Chicago, King Von foi morto na sexta-feira (6) em tiroteio contra a banca do Quando Rondo no lado de fora de boate de Atlanta, onde mais duas outras pessoas foram mortas e três terminaram feridas.
Muito se falou sobre o suposto responsável pelos disparos, e agora finalmente sabemos de quem ele se trata. No final de semana, o portal AJC publicou a notícia de que Timothy Leeks (AKA Lul Tim) foi preso pelo homicídio de Von.
“O Sr. Leeks está sob custódia policial no Hospital Grady, onde está tratando um ferimento de bala”, explicou Marla Jean Rooker, porta-voz da polícia de Atlanta. “O caso do homicídio de Bennett é encerrado com esta prisão”.
Em boletim oficial, a polícia de Atlanta relata que dois grupos de homens começaram a discutir entre si no lado de fora de uma boate, e que o desacordo rapidamente gerou tumulto e tiros. Um policial fora de serviço e um segurança que estavam na área enfrentaram alguns homens armados, resultando em mais tiros.
A polícia disse ter encontrado 3 suspeitos com ferimentos de bala, os quais foram levados a um hospital da área para tratamento logo em seguida, além de que mais outros 3 suspeitos saíram e foram levados ao hospital em um veículo particular. Apenas 2 rapazes foram detidos no local, mas a polícia disse que há mandados pendentes.
A polícia da região chamou o Departamento de Investigações da Geórgia para cuidar do caso. É dito que parte da investigação incluirá determinar quais pessoas foram atingidas por tiros de suspeitos e se alguma delas foi atingida por tiros de autoridades.
Um vídeo registrando toda confusão foi divulgado na internet. Veja:
Comentários: