Com muito trabalho e autenticidade, DaBaby se consagrou nos dias atuais como um dos rappers mais quentes da cena. Com uma rotina puxada e agenda apertada, o rapper revelou não ter tido a oportunidade de desfrutar de muito do seu sucesso, fazendo um interessante desabafo sobre o assunto em redes sociais nesse final de semana.
Lembrando da morte do seu pai em 2019, o artista declarou: “depois de perder meu pai inesperadamente, algumas semanas depois de explodir como um artista mainstream, eu anestesiei TODOS meus sentimentos. Vitórias soam igual derrotas, como nada. Toda mer## que eu conquistei em 2019, todos os recordes quebrados e história que fiz, eu não sinto nada por essa mer###”. Ele continuou: “eu SÓ estou percebendo agora o que eu fiz e superei nos últimos 2 anos. Eu sei minha batalha para anestesiar a dor e apenas continuar trabalhando. Foi preciso de uma pandemia para me acertar e desacelerar meu rabo para eu tomar um tempo, ver tudo e ficar orgulhoso de mim mesmo. Minha vida é um filme, com certeza. DEUS É BOM”.
Ao final de tudo, DaBaby se mostrou grato pelas suas experiências, dizendo: “agradeço a dor. Ela é poderosa. Feliz domingo, prestes a levar o café da manhã da minha filha na cama”.
Comentários: