Rap Internacional

Novo álbum do Tory Lanez estreia no top 10 da Billboard mesmo com grande boicote; veja números


Após uma grande polêmica de treta com Megan Thee Stallion, na qual saiu acusado de atirar nos pés dela, Tory Lanez lançou o álbum DAYSTAR na sexta-feira retrasada (25), onde compartilhou sua versão da história, e rebateu todos que atacaram ele durante período em que esteve sumido.

O projeto, divulgado de modo independente, sofreu grande boicote da indústria, tendo músicas impossibilitadas de tocarem em rádios, serem inseridas em grandes playlists de plataformas de streaming, além de ser alvo de duras críticas de veículos de mídia bem influentes.

Mesmo com todas essas barreiras, Fargo conseguiu números sólidos com o projeto, levando em consideração seu histórico, e o fato de não ter recrutado nenhum colaborador famoso e realizado super campanha promocional.

Fechando a primeira semana com o equivalente a 36 mil cópias, o DAYSTAR estreou na posição #10 da Billboard. O grande dono do topo na rodada foi o Tickets to My Downfall do Machine Gun Kelly, que fechou o mesmo período com 126 mil unidades computadas, enquanto o Super One: The 1st Album do SuperM aparece na segunda colocação com 104 mil cópias contabilizadas, e o NECTAR do Joji fecha o top 3 com 92 mil unidades vendidas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!