Um dos rappers mais quentes da cena hip-hop contemporânea, DaBaby foi detido em janeiro após ser acusado de agredir e roubar pertences do contratante de um show em Miami, o qual não teria cumprido de dar os 10 mil dólares restantes de um cachê de 30 mil dólares pelo seu trabalho.
Solto após pagar fiança, o artista passou por todo um processo de interrogatório na ocasião, o qual foi finalmente compartilhado com o público essa semana pelos policiais responsáveis por caso.
“Olha pra mim e me diz se eu estou roubando algo”, diz ele em registro, referindo-se às suas roupas de grife e joias, o qual continua: “eu to na por## da lista dos mais ricos da Forbes, meu mano. Lista Forbes. Assalto?”, dando uma risada sarcástica.
No vídeo, DaBaby ainda aprece fazendo piada com o fato de autoridades não terem tirado uma árvore de Natal do local, levando em consideração que a data tinha passado há mais de 1 semana. “Eles são preguiçosos também, não conseguem nem tirar aquela maldita árvore de Natal”, diz o artista irritado.
Confira:
Comentários: