Muitos apostavam que Tory Lanez arruinou sua carreira após ele ter se colocado em confusão no mês de julho, onde foi acusado de atirar contra Megan Thee Stallion nos pés em momento de discussão depois de festa em que estavam juntos.
Desde o acontecido, o artista esteve sumido de redes sociais e holofotes da mídia, mas na tarde de ontem (24), ele ressurgiu anunciando que finalmente estava pronto para falar sobre o tema. Muitos fãs esperavam que Fargo realizasse uma live para se expressar sobre o assunto, mas ele surpreendeu ao lançar um álbum inteiro chamado DAYSTAR baseado no incidente e suas repercussões.
Cauteloso para não se implicar em ações legais, o cantor sugeriu que Meg não foi completamente verdadeira sobre a história, afirmou ainda gostar dela, o que lhe causou certa mágoa, disse que não se permitiria abalar e batalhar pelos seus objetivos por conta de críticas e mais.
Gerando manchetes nessa sexta-feira (25), o disco vem se provando um verdadeiro sucesso. Agora de tarde, o DAYSTAR acaba de alcançar o topo da parada digital do serviço de streaming Apple Music nos U.S.A.
É interessante mencionar que o álbum é 100% independente, o que significa que o artista deverá empilhar notas altas com desempenho comercial favorável dele.
Comentários: