Ao longo dos últimos dias, Kanye West chamou atenção do público ao fazer uma série de posts no Twitter contra poderosos da indústria musical. Enquanto publicava duros comentários, ele chamou atenção ao divulgar publicamente o número do editor-chefe Randall Lane da Forbes, referindo-se a ele como “supremacista branco”, pedindo para todos telefonarem a ele.
Por conta disso, Kanye teve sua conta bloqueada, sendo impedido de postar até que removesse o post com o número de Lane da sua página, o qual foi ocultado pela plataforma.
O jornalista Oliver Darcy da CNN falou: “o Twitter está exigindo @kanyewest para remover um tweet em que compartilha o informação privada do @RandallLane (o qual está ocultada de exibição pública por enquanto) para recuperar o acesso à sua conta. Até lá, ele não pode mais tweetar nada. Além disso, para se constar, é assim que o Twitter impõe suas regras. A companhia oculta tweets que violam suas regraz de visualização pública, e bloqueia a conta até que o dono faça login e remova o post”.
Comentários: