Há poucos dias, Oprah Winfrey subiu como podcast no Spotify uma entrevista com Rihanna de 2012, e acreditando que ela fosse recente, o TMZ publicou uma notícia sobre o áudio como se fosse novidade. Em registro de voz, a cantora chama Breezy de amor da sua vida, diz acredita que eles sempre vão se amar, que estavam reconstruindo relação de amizade e mais.
Isso foi o necessário para notícia tomar enorme proporção, viralizar na internet, sendo compartilhada por múltiplos sites. Após constatar equívoco, o TMZ apagou a matéria como se nada tivesse acontecido, e a relação entre os artistas voltou a ser muito discutido em redes sociais.
Em meio a diversas críticas, muitos fãs também se empolgaram com a ideia de que os dois possam voltar a um dia, mas parece que se depender da vontade do C. Brown, isso não deve acontecer. Entrando em contato com uma fonte próxima ao cantor, o HollywoodLife divulgou matéria falando da suposta reação dele sobre a repercussão da notícia.
“Chris não sabia que o podcast foi relançado, mas ele não tem planos de entrar em contato com Rihanna de qualquer modo. Ele está focado em suas coisas, e tentando seguir em frente. Ele também tem certeza de que ela está fazendo suas próprias coisas, e não gostaria de incomodá-la”, disse essa fonte. “Seus caminhos realmente não se cruzaram nos últimos tempos. Ele se tornou pai e teve muitos relacionamentos desde a época dessa entrevista e desde que namoraram. E as pessoas precisam saber que o aconteceu entre eles foi lá em 2009”, explicou a fonte.
“Chris mudou. Ele está feliz por ambos terem alcançado o nível de sucesso em suas vidas tanto profissionais quanto pessoais, e eles por eles poderem ser amigos. Ele sempre desejará o melhor em sua vida, e realmente não há nada mais do que isso. Ele não consegue imaginar que eles novamente ficarão de forma romântica. Seria muito para os dois, e ele está de boa com isso”, finalizou a fonte.
Outra fonte, que parece ter proximidade com os dois, relatou: “a chance deles reacenderem o amor que eles tiveram seria próxima de impossível. Eles já estiveram em um relacionamento que era tudo ou nada, e acabou. Eles não vão mergulhar novamente em algo assim um com o outro. Eles sabem que não seria saudável para todo o progresso que fizeram”, continuando: “então, agora que todos estão falando sobre eles de novo, que assim seja. Eles estão esperando que isso acalme e ambos continuarão com suas vidas como tem sido, que os deixa muito felizes. Eles provaram que podem seguir em frente, apenas esperam que os outros façam o mesmo”.
Comentários: