Rapper agora aposentado, que conduz um badalado podcast sobre a cultura hip-hop, Joe Budden vive um momento um tanto quanto perturbador desde que anunciou a saída da sua plataforma de mídia no Spotify. Recentemente acusado por ex-namorada Tahiry Jose de manter um relacionamento abusivo com ela, o artista agora se tornou alvo de uma bizarra polêmica.
Em supostos documentos vazados de ação da sua outra ex-companheira Cyn Santana repercutindo na internet, o qual se concentra sobre a tutela de filho que tiveram, Joe é acusado de masturbar seu cachorro.
“O réu tem um cachorro que ama e dá banho com atenção”, diz página de alegado documento, o qual posteriormente tem escrito: “embora a maior parte das intenções do réu com o cachorro sejam apropriadas, foi observado um comportamento seu particularmente bizarro. Sem colocar muito a questão do réu em foco, é suficiente dizer que o réu não apenas expressou a preocupação pela falta de uma parceira sexual para seu cachorro, mas pessoalmente assumiu a responsabilidade de aliviar qualquer tensão sexual canina dele reprimida. O réu, por motivos que não consigo compreender, masturbou pessoalmente seu cão. O réu afirma repetidamente que vê essa função como sua responsabilidade, uma vez que não não nenhuma ‘fêmea’ nas proximidades para tentar dar uma rota saída sexual ao cachorro”.
Imagens do documento estão viralizando na internet, e Joe, o qual ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema, vem sendo alvo de enorme controvérsia, múltiplas críticas e também memes. Veja:
Comentários: