No mês de julho, Nicole Young entrou com processo de divórcio sobre sua união com Dr. Dre alegando “diferenças irreconciliáveis”. Levando em consideração o fato do artista supostamente ter rasgado o acordo pré-nupcial de matrimônio com ela, Nicole também entrou com ação batalhando por metade da fortuna dele estimada em mais de 800 milhões de dólares, o qual posteriormente revelou ter uma cópia original do documento pré-nupcial.
Dentro desse cenário, Nicole pediu um auxílio conjugal para o artista, o qual estava concordando com pedido, até saber o valor. A senhora Young exigiu nos tribunais nada menos do que 2 milhões de dólares mensais mais 5 milhões de dólares para honorários de advogados para se manter, enquanto lida com processo de divórcio.
Ela explicou que precisa de 10 mil dólares mensais para despesas de lavanderia e limpeza, 135 mil para roupas, 60 mil para custos de educação, 125 mil para caridade, 100 para hipoteca, 20 mil para celular, telefone e e-mail e 900 mil para entretenimento. O portal de celebridades TMZ ainda relata que Dre atualmente está cobrindo as despesas de Young, o que incluem gastos com cozinheiro, segurança e manutenção da sua casa em Malibu, onde ela passa a maior parte do tempo.
Enquanto então segue batalhando na justiça para manter seu status de vida enquanto lida com processo, Nicole fez uma grave acusação contra o músico. Segundo relatório do TMZ, Young acusou ele de casos de violência doméstica e coerção no passado.
Por exemplo, Young mencionou uma noite em que Dre estava supostamente sob a influência de álcool e começou a gritar obscenidades para ela, como “fo##-se. fo##-se. Dê o fora. Dê o fora. Vá para Malibu”. Young também afirmou que Dre incutiu medo nela em águas passados, e que ele tem um “histórico de violência e controle coercitivo, antes mesmo do casamento”.
Comentários: