Rap Internacional

6ix9ine diz que equipe do Lil Durk ofereceu 5 milhões de dólares a ele para treta fake por marketing


Desde que surgiram na mídia notícias de que 6ix9ine caguetou ex-associados da gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar sua pena de prisão sofrida em 2018, Lil Durk vem promovendo boicote contra ele com deboches e ofensas. Vindo respondendo algumas provocações do rapper, Tekashi começou a correspondê-lo de forma mais dura na semana passada após viajar para Chicago para afrontar rivais em ação de campanha promocional do seu novo álbum Tattle Tales.

Embora estivesse trocando farpas com 6ix9ine em um primeiro momento, Durkio, que anunciou lançamento para o mesmo dia que o novo disco do rapper, disse que iria parar de dar atenção a ele. Em recente live no Instagram, Lil Durk disse ao público em certo ponto que a equipe do rapper de Nova York tinha lhe oferecido 3 milhões de dólares para que ele agitasse treta com Tekashi como golpe publicitário.

“A gravadora dessa vadi#### me chamou. Alguém da sua equipe. Eu não vou falar que foi sua gravadora. Alguém da sua banca chamou alguém da minha falando que me daria 3 milhões de dólares para eu continuar trollando com esse mano”, disse o artista de Chicago em um primeiro momento, o qual continuou: “eu espero que vocês estejam vendo e ouvindo. Essa parada tá morta cara. Eu nunca vou virar as costas para a po### das ruas. Eu sou a po## da voz das ruas, tá ligado no que to falando? Essa mer## de dinheiro não vai mudar um mano como eu. Então, eu nunca mais vou responder essa por## de mano novamente”.

Após então a repercussão dessa live, Tekashi resolveu responder Durk sem mencionar diretamente o nome dele, divulgando vídeo fazendo piada com o desempenho comercial do mais recente disco do rapper.

Em registro, o autor do hit “TROLLZ” declarou: “a gravadora de um mano vacilão me chamou dizendo: ‘aí vamos te levar para Los Angeles’. Você tá vendo? Estamos em Los Angeles. Acabamos de chegar de Chicago. Eles ficaram falando tipo: ‘aí, vem pra Los Angeles para promover o álbum dele’, e eu perguntei o que tem de errado com o álbum dele? Eles disseram que o último álbum dele empacou nas vendas. Eu perguntei como? Eles falaram que só vendeu 45 mil cópias, que fizeram tudo que podiam para ajudá-lo. Conseguiram feat com Drake, fizeram de tudo, e ele flopou. Os manos que vendem 45 mil não podem competir comigo. Eles estão tentando me pagar 5 milhões [para brigar com ele por marketing]. Vocês conseguem acreditar?”.

Junto de diversos emojis de risada, Tekashi ainda escreveu em legenda de post: “sem o Drake, essa galera não consegue entrar nas paradas. Esses manos aí que vendem 45 mil cópias na primeira semana com apoio do Drake e de toda a indústria”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!