Desde que 6ix9ine aceitou testemunhar nos tribunais contra ex-associados da gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar sua pena de prisão em 2018, ele, que já era encarado de forma controversa, teve a onda de boicote que recebia na comunidade hip-hop sendo multiplicada.
Com grande reputação nas ruas de Chicago, Lil Durk foi um dos artistas que se posicionaram duramente contra ele. Direcionando diversas criticas e provocações ao Tekashi ao longo do tempo, ele agora tem sua energia sendo correspondida de forma dura pelo rapper de Nova York.
Viajando para Chicago para promover seu novo álbum, onde possui muitas inimizades, Tekashi vem trollando rivais. Em recente vídeo no Instagram, 6ix9ine apareceu no portão de entrada da famosa e temida região do Chiraq, ouvindo música do Lil Durk e homenageando de forma troll seu falecido primo Nuski.
Isso provavelmente baseado na grande cultura de rappers da área de homenagearem gangsters locais que partiram desse plano, o que é algo comum por conta da grande taxa de homicídios na região.
Levando em consideração a tendência afrontosa dos rappers do gueto Chicago em rimarem de forma debochada sobre fumar rivais mortos após o assassinato do Tooka em 2011, que era rival à gangue do Lil Durk, 6ix9ine resolveu então mirar o linha de frente da OTF em uma nova trollagem.
Em vídeo compartilhado nesse final de semana, no qual aparece fumando cigarro, Tekashi inicialmente falou de forma reflexiva: “aí, sabe o que eu nunca entendi? Esse papo das pessoas ficar falando: ‘aí, a gente tá fumando um Tooka, a gente tá fumando um do tipo.. fumando um pacote dessa pessoa morta’. Como isso não é ir longe demais? Eu nem sequer entendo essa parada. Eu to fumando um do pacote desse mano, fumando um do pacote do Tooka”. Sendo mais ácido com palavras, o autor do hit “TROLLZ” mencionou o primo do Lil Durk em vídeo, dizendo: “e se eu fosse fumar um do pacote do Nuski?”, e logo após isso ele tossiu e disse: “nojento”.
Comentários: