Sem categoria

Advogado do Meek Mill entrará com apelação na pena do rapper


Desde jovem, Meek Mill vive em liberdade condicional, sendo prolongada com alguns problemas em que se envolve. Neste ano, o rapper foi detido por conta de briga em aeroporto, e posteriormente ser pego dando um “rolê” de moto de forma imprudente em Nova York.

Apesar de ter resolvido os 2 casos, ontem (6) o Chaser foi sentenciado à pena de 2 a 4 anos de prisão por violar condicional. A sentença assustou muita gente, inclusive JAY-Z, que chegou a se posicionar ao lado do rapper.

– JAY-Z mostra apoio ao Meek Mill após rapper ser sentenciado por violar condicional

Indignado com decisão, Joe Tacopina, advogado do associado à MMG, apelará da decisão. Em rápida conversa com o TMZ, ele alegou que fará isso porque até mesmo agentes de condicionais não recomendaram pena, e que Meek e a juiza já se conhecem, são da mesma área de Filadélfia, tendo amigos em comum.

Segundo o profissional da área jurídica, os dois se encontraram no ano passado em episódio que a juiza propôs a ideia de Meek Mill fazer um cover da faixa “On Bended Knee” do Boyz II Men. Cantando canção, o rapper então alterou uma pequena linha da faixa mandando um “salve” para a juíza, e rindo, mas a brincadeira não foi bem recebida.

Atualizaremos todos com informações do caso.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!