Desde jovem, Meek Mill vive em liberdade condicional, sendo prolongada com alguns problemas em que se envolve. Neste ano, o rapper foi detido por conta de briga em aeroporto, e posteriormente ser pego dando um “rolê” de moto de forma imprudente em Nova York.
Apesar de ter resolvido os 2 casos, ontem (6) o Chaser foi sentenciado à pena de 2 a 4 anos de prisão por violar condicional. A sentença assustou muita gente, inclusive JAY-Z, que chegou a se posicionar ao lado do rapper.
– JAY-Z mostra apoio ao Meek Mill após rapper ser sentenciado por violar condicional
Indignado com decisão, Joe Tacopina, advogado do associado à MMG, apelará da decisão. Em rápida conversa com o TMZ, ele alegou que fará isso porque até mesmo agentes de condicionais não recomendaram pena, e que Meek e a juiza já se conhecem, são da mesma área de Filadélfia, tendo amigos em comum.
Segundo o profissional da área jurídica, os dois se encontraram no ano passado em episódio que a juiza propôs a ideia de Meek Mill fazer um cover da faixa “On Bended Knee” do Boyz II Men. Cantando canção, o rapper então alterou uma pequena linha da faixa mandando um “salve” para a juíza, e rindo, mas a brincadeira não foi bem recebida.
Atualizaremos todos com informações do caso.
Comentários: