Nessa semana, a badalada classe de promissores calouros da XXL edição 2020 finalmente foi revelada, tendo NLE Choppa, Polo G, Fivio Foreign, entre outros como integrantes. Muito foi discutido sobre as escolhas, e diversos fãs reclamaram da falta do Don Toliver nela, o qual estava presente em votação.
Durante então nova entrevista no The Breakfast Club, Vanessa Satten, editora-chefe da XXL, teve a oportunidade de falar sobre a ausência do Don Toliver na XXL Freshman 2020, explicando que ele não fez parte de seleção porque queria apenas aparecer na capa, sem realizar outras atividades adicionais.
“Amamos Travis, amamos a equipe Cactus Jack, mas Don Toliver veio e disse que não queria fazer parte dos shows ou nada. Ele apenas queria aparecer na capa. Ele não queria fazer freestyles, ele não queria fazer os cyphers, apenas disse que não queria fazer nada, só aparecer na capa”, declarou Vanessa.
Ela também explicou que em seu primeiro contato com Don, o artista deixou claro que não queria fazer nada além de aparecer a capa, mesmo que esse encontro tivesse sido apenas uma “sessão de audição”.
Comentários: