No final dessa noite de terça-feira (4), a expulsão do famoso youtuber Gabriel Monteiro da corporação policial do Rio de Janeiro esteve repercutindo na internet. Possuindo muitas inimizades no meio musical do rap e funk, ele teve a notícia celebrada por algumas figuras com quem implicou ao longo dos últimos meses.
Além do Borges e MC Poze, DJ Rennan da Penha não perdeu a oportunidade de tirar um sarro da cara do Gabriel, o qual esteve acusando ele de ser um criminoso por conta do seu trabalho e controversa passagem na polícia que enfrentou em 2019 acusado de associação com o tráfico.
“Fico triste com uma notícia dessa”, disse Rennan junto com diversos emojis de risada no início dessa madrugada de quarta-feira (5) enquanto o nome do Gabriel borbulhava entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Logo pela manhã, o DJ ainda falou: “vou comprar uns fogos hoje. Pra que será ? Kkkkkk”, o que muitos acreditaram ser outro deboche com o agora ex-PM youtuber.
Gabriel Monteiro foi acusado de faltar sem justificava durante diversos dias em seu serviço, mas ele contesta versão, e alega ter vítima de uma armação de superiores da corporação que defende.
Comentários: