Rap 24 Horas

Advogado do 6ix9ine teme pela segurança dele em serviço comunitário


Prestes a sair de prisão domiciliar para regime de liberdade condicional no final de semana, 6ix9ine ainda não parece totalmente confortável. Segundo relatório do TMZ, o advogado Lance Lazzaro do ainda teme pela sua segurança por conta das 300 horas de serviço comunitário que ele terá de cumprir.

A equipe jurídica do artista se preocupa com a possibilidade de algum desafeto do rapper tramar uma possível retaliação contra ele durante tempo de serviço comunitário, e agora batalha para que seu oficial de condicional conceda a ele o direito de cumprir horas de serviço comunitário em instituições extremamente seguras como hospitais ou escolas, nas quais existam muita gente e talvez até guardas armados ou policiais nas proximidades.

Felizmente, Lance acredita que o oficial de justiça recebendo pedido levará esses argumentos em consideração e agirá conforme o solicitado, caso contrário, Tekashi pode enfrentar problemas.

Além do serviço comunitário, o rapper também terá de pagar uma multa de 35 mil dólares, o que parece ser a parte menos dura desse processo.

Detido no final de 2018 junto com diversos ex-associados da Nine Trey Gangsta Bloods, que conspiravam contra sua vida, o autor do hit “GUMMO” teve pena drasticamente reduzida por topar cooperar em caso contra a Nine Trey, onde enfrentava múltiplas acusações de crimes relacionados à atividades de gangue.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!