Após viver uma história cinematográfica com a Nine Trey Gangsta Bloods, a qual poderia comprometer o futuro da sua liberdade para o resto da vida no pior dos cenários, 6ix9ine está prestes a voltar ao convívio normal com a sociedade.
Preso em grande operação da política federal norte-americana junto com ex-associados no final de 2018 sob a lei R.I.C.O, acusado de diversos crimes relacionados à atividades de gangue, Tekashi foi sentenciado a apenas 2 anos de prisão por cooperar com autoridades em caso contra a Treyway. Recusando apoio de programa de proteção à testemunhas nos U.S.A para seguir normalmente com sua carreira, o artista foi solto de penitenciária em regime domiciliar no começo de abril após entrar com pedido na justiça temendo riscos de contrair coronavírus na prisão por ter asma.
Com pena em regime domiciliar prevista para acabar entre o final de julho e início de agosto, hoje (29) a XXL reportou que é esperado que Tekashi volte às ruas no domingo (2).
O artista desativou suas páginas em redes sociais com milhões de seguidores no meio desse mês de julho por recomendação de advogados para se manter fora do radar de haters e possíveis desafetos buscando algum tipo de retaliação. Quando voltar oficialmente às ruas, 6ix9ine será mantido em regime condicional supervisionada por 5 anos.
Segundo relatórios, Tekashi deverá contratar uma equipe com mais de 20 seguranças e diversos veículos blindados para se manter protegido em seu retorno oficial às ruas. Ele atualmente está morando em um endereço fixo de localização secreta em Nova York, impossibilitado de sair de lá, e não sabemos para onde ele irá após o fim da sua prisão em regime domiciliar, embora o próprio tenha expressado desejo de se manter em sua cidade natal.
Desde que voltou às ruas, 6ix9ine movimentou a cena com o lançamento dos singles “GOOBA”, “TROLLZ” e “YAYA”, que impactaram os charts da Billboard. O músico atualmente trabalha em um novo disco oficial, previsto para chegar ao mercado no começo de agosto.
Comentários: