No meio desse mês de julho, Megan Thee Stallion foi baleada após uma confusão em festa em Hollywood Hills na Califórnia. Os detalhes sobre o acontecido são confusos, mas a mídia aponta Tory Lanez, que estava com a rapper em ocasião, como responsável pelos disparos.
Megan não falou para autoridades ou os fãs quem foi o autor dos tiros, e muitas teorias sobre a situação estão sendo criadas pelo público, levando em consideração o fator da Megan e Tory possuírem um histórico de amizade.
Figura influente na cena hip-hop atual, dono da plataforma e selo No Jumper, Adam 22 parece ter ouvido uma versão do que supostamente aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto.
Em novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, onde discutia o assunto, Adam afirmou ter ouvido que uma suposta briga entre Megan e Fargo com Kylie Jenner como estopim deu origem ao incidente.
“O que eu estou ouvindo, minha versão que eu ouvi de fontes confiáveis, é que Megan e Tory estavam se pegando. Eles estavam curtindo. Eles foram para essa festa. Kylie Jenner estava lá. Ouvi dizer, dependendo de para quem você perguntar, que Tory estava dando muita atenção para Kylie Jenner ou Kylie Jenner estava dando muita atenção para Tory. De qualquer modo, Meg não curtiu isso. Meg, talvez em um ponto da sua carreira onde tenha um pouco de ego, e esteja cheia de si, sentiu que não precisava lidar com nenhum tipo de desrespeito. Meg estava violando ele. Eles entraram em uma briga, que era tipo, feia. Eu ouvi dizer que ela estava realmente indo com tudo nele. Foi feio”, declarou ele.
Se isso é verdade? Não sabemos, mas é um fato de que Megan, Kylie e Tory estavam juntos no dia do acontecido, como vocês podem ver pelo vídeo abaixo:
Comentários: